Foi aberto pela CML um concurso no âmbito do programa “RENDA ACESSÍVEL” com prazo de candidatura entre o dia 27 de setembro e 27 de outubro.
CLIQUE AQUI PARA ACEDER A MAIS INFORMAÇÃO.
CLIQUE AQUI PARA ACEDER AO AVISO N. G/IDMHDL/CML/2023: Abertura do 20º concurso para arrendamento de habitações ao abrigo do programa de renda acessível do município de lisboa.
CLIQUE AQUI PARA ACEDER AO AVISO Nº 6/DMHDL/CML/2023, ANEXO I – Documentos a submeter pelos candidatos sorteados na Plataforma Habitar Lisboa, previstos no Anexo III do RMDH, no âmbito do 20º Concurso para Arrendamento de Habitações Municipais ao abrigo do Programa de Renda Acessível, no prazo de 5 dias úteis após notificação, quando aplicável.
CLIQUE AQUI PARA ACEDER AO Aviso Nº 6/DMHDL/2023, ANEXO III – Bolsa de habitações, 20º Concurso do Programa Renda Acessível – 38 Habitações Municipais.

1 comentário
Viver de mão estendida passou a ser o novo normal de portugueses de Portugal que trabalham ?
A classe média foi abatida propositadamente.
O que está a dar é ser Ronaldo. Tudo o resto é para escravizar. E também está a dare ser Presidente de Câmara e CEO da TAP e ministro e vendedor de energia verde com patrocínio de energia negra.
Descaramento total!
Algo está muito erradono meio disto tudo.
Valorizar o trabalho, a liberdade, a igualdade, a paz, a fraternidade, não?