Ou O MEC andou a brincar no alargamento dos QZP ou brinca agora com esta proposta de colocar um docente em qualquer ponto do País.
Correio da Manhã (23-05-2013)
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/05/mobilidade-nacional/
8 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
sinceramente prefiro ir para o Tarrafal do que para os bairros periféricos de certas cidades… 🙂
Há 20 anos que estou em mobilidade. O que mais me preocupa é o suposto corte nos salários.
Para quando um Prós e Contras sobre os professores em Portugal?
Ou um Opinião Pública?
Ou uma Antena Aberta?
Nas televisões portuguesas debate-se tanta coisa e sobre professores? Nada…
porque nos consideram lixo …tão só..
NÃO podemos deixar que tratem os professores como criminosos, o pior da sociedade, algo a exterminar. Ao ponto que isto chegou!
Arlindo sabe alguma coisa sobre a suposta circular que o MEC enviou às escolas “proibindo” a abertura de turmas de iniciação de espanhol no próximo ano letivo? 1 colega soube-o pela secretaria da sua escola. é mesmo para avançar???????Mais um golpe para os contratados…sendo que o 350 era um grupo que colocava muita gente. muitos, como eu, investiram num novo curso, numa requalificação como lhe chama o Ministro, para agora sermos lixados, mais uma vez…
Alguém sabe mais detalhes????
Author
Não tenho conhecimento de nada e acho estranho que exista essa circular visto que o despacho de organização do ano letivo para 2013/2014 ainda não existe.
Sandra, na minha escola passa-se o mesmo, e a direcção já informou as colegas contratadas e até a que está no quadro está na iminência de ir embora…