Pedido de Divulgação

… de uma leitora do blog para um inquérito que será usado num trabalho de investigação na área da Educação Especial

Clicar no título para aceder ao formulário.

 

Conceções e Práticas Letivas Inclusivas na Sala de Aula do Professor do 2º ciclo Face à Inclusão de Crianças com Necessidades Educativas Especiais

 

 

Exmo(a). Senhor (a) Professor (a), caro (a) colega

Sou aluna do Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração (ISCIA), Instituição de Ensino Superior Politécnico com uma já larga tradição no campo da Educação (nomeadamente ao ministrar cursos de ensino pós-graduado, em particular o de Educação Especial para professores). Este trabalho de investigação, realiza-se no âmbito da unidade curricular de Projeto Final de Curso, sob a orientação do Professor Doutor Horácio Pires Gonçalves Ferreira Saraiva.

Tem em mãos um questionário que se insere numa investigação com a seguinte temática: “As Conceções e Práticas Letivas Inclusivas na Sala de Aula do 2º Ciclo do Ensino Básico face à Inclusão de Crianças com Necessidades Educativas Especiais”.

Para que a possa levar a bom termo, careço da sua prestimosa colaboração.

Solicito-lhe que responda com precisão às questões apresentadas. Tenha, no entanto, em atenção que o seu questionário só poderá contribuir para a investigação referida, desde que esteja completamente preenchido e encerrado na opção “Submeter”.  Por razões de conceção do programa, se não completar o questionário e quiser mais tarde voltar para o acabar, terá que preencher tudo de novo.

Lembro-lhe que não existem nem boas nem más respostas. Apenas a sua opinião para mim é  importante.

Desde já, agradeço a sua atenção e contributo!

Cristina Teixeira

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/01/pedido-de-divulgacao-4/

3 comentários

    • Ana Pinto on 27 de Janeiro de 2013 at 22:11
    • Responder

    Nunca vi um formação tão má,tanto ao nível da formação científica dos formadores,como pela sua postura,Mas,para grande parte dos que estão sentados a pagar (excessivamente) aquele faz-de-conta,como acreditam (pela crença),os senhores do iscia devem achar que são um must.

      • Carla Nogueira on 17 de Fevereiro de 2013 at 21:22
      • Responder

      Sim, tens td razão…atualmente inundaram a minha caixa de correio c pedidos destes (exatamente iguais, só muda o nome do pos-graduando e a temática, claro…). Desta forma, o Sr. Prof. Dr. e Orientador, vai divulgando o seu nome e a sua omnipotência para acompanhar os trabalhos de tds estas pessoas sedentas por adquirir um pseudo-diploma de “especialista”…Cursos “fast-food”, sem qualidade, que mais cedo ou mais tarde ainda vão sair como os “tazos” nos bolicaos e batatas fritas…
      Boicotem essas “malformações” a bem dos nossos alunos…

    • on 17 de Fevereiro de 2013 at 22:36
    • Responder

    Neste momento é a unica instituição que dá em tempo record especialização…Mas rigor..nem vé-lo…atribui 19 e 18 que é uma loucura!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: