Ficam aqui disponibilizadas as listas de candidatos admitidos e excluídos a todas as ofertas de emprego do IEFP.
A lista de candidatos admitidos encontra-se em formato RAR devido ao tamanho do PDF.
Ainda no dia 2 o IEFP conseguiu publicar a lista de candidatos admitidos, desta vez em formato EXCEL.
LISTA DE ADMITIDOS FINAL
LISTA DE EXCLUÍDOS FINAL
Às 21:30 o link da lista de admitidos do IEFP deixou de funcionar quando ia em 16MB dos 32 MB que ocupa o PDF. Por esta razão ainda não consegui publicar a lista de admitidos em formato RAR.



36 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Peço desculpa pela pergunta tola, mas onde está o formato rar? Não aparece link nem encontro o ficheiro (apens aparece o nome), já a lista de excluídos tem link directo e aparece logo… Obrigada
sabem como me posso registar no site do arlindo
olá, realmente falta o link da lista de admitidos
Ola, julgo nao ser pergunta tola tb nao consigo aceder…..
Ok, pensei que o problema fosse meu.
Não consigo ter acesso à lista de admitidos… :
A única tolice é que ninguém leu a informação que surge por baixo dos links, por parte do colega.
A tolice é pensar que ninguém leu. Não havia nada para ler. Foi uma informação acrescentada à posteriori.
Author
O Miguel Castro tem razão. Por ter o post pronto com a lista de excluídos e por estar ainda a retirar a lista de admitidos resolvi coloca-lo on-line até ter pronta a outra lista. Entretanto o link do IEFP dos admitidos deixou de funcionar.
Caro colega, essa informação só apareceu após o meu comentário
À Sofia e ao Miguel Castro e a mais alguém que se tenha sentido lesado com o meu comentário, as minhas desculpas.
nao pode na mm colocar o que ja tem d admitidos?
José, não me senti nada lesada, apenas tencionei indicar que tinha lido e não havia lá essa informação, como o Arlindo indicou depois 😉
Já agora, Excelente trabalho, Arlindo! Obrigada!!! 🙂
Boa Noite. Por exemplo, na lista de admitidos para o Centro de Formação de Faro, do grupo 230, poucos são os candidatos que se encontram na lista de não colocados (bolsa de recrutamento nº 15). Será que estão todos excluídos do concurso nacional? Não era necessário os candidatos terem disponibilidade total? Agradeço a ajuda.
Pelo que li dos motivo de exclusão, um deles seria o facto de não terem disponibilidade total.
Na lista de excluídos do grupo 300 no Centro de Emprego e Formação Profissional de Castelo Branco aparece também a lista de admitidos! Já alguém viu?
Já vi, Vânia! Que cambada de incompetentes!
Alguém me sabe responder se a lista de admitidos são aqueles que vão às entrevistas? É que no calendário com as fases do concurso diz que hoje sairiam as listas de candidatos admitidos/excluidos às entrevistas…. Obrigado.
Só vão 3 por cada lugar à entrevista.
Mas tantos que foram admitidos… ja vi a lista e quem vai a entrevista? nao menciona
Interessante é também que a oferta nº327 correspondente ao Centro de Emprego e Formação Profissional de Bragança desapareceu. Não consta da lista de admitidos. Agora quero saber como é que vão resolver isto e para onde é que a gente reclama…LOL
Eu também concorri á oferta nº 327 do Centro de Emprego e Formação profissional de Bragança e não aparece nas listas.Eu tenho a prova em como a oferta foi submetida na plataforma. Alguém me pode explicar o que aconteceu?
Eu não consigo ver nenhuma lista a norte de Aveiro. Alguém arranja o ficheiro noutro formato sff?
EXISTEM ERROS NAS LISTAS!! Como é possível um candidato aparecer com a mesma graduação em 4 Centros de Emprego se um dos critérios que determina a graduação Final é a residência na área da NUT? Num dos Centros devia aparecer com graduação superior. Ou será que o candidato tem residência nas 4 NUTs? Já descobri vários candidatos que cometeram o mesmo erro. ALGUÉM SABE ONDE RECLAMAR?
Verifiquei que alguns candidatos que têm uma graduação superior à minha (na lista do IEFP), têm na lista de ordenação definitiva do MEC uma graduação inferior. Fazendo as contas com mais 1 valor pelo tempo de serviço (365-máximo) e supondo que beneficia dos 20%(Nuts)…conseguiram alcançar + 7 valores!!Mas que estranho!!
Também gostaria de saber onde reclamar!
Ainda tenho mais exemplos, mas nem vale a pena comentar …Enfim…a mesma tristeza de sempre!
Eu nem sequer apareço nas listas!! Mas que m*** é esta? no IEFP de Águeda, no grupo 300, a primeira da lista tem 90 de graduação!!! Incompetentes!
Para quando um esclarecimento (Arlindo)? Existem muitos erros nas listas: bonificações multiplas e desproporcionadas, entre outras…
No mesmo grupo em Aljustrel há graduação de 112 qualquer coisa… Isto seria no mínimo média de 20 e mais de 80 anos de tempo de serviço.
Isto acontece porque o concurso é muito transparente e não há qualquer tipo de favoritismo ou falsas declarações…
Eu sei de pessoas que já foram colocadas em Setembro através do consurso Nacional, e que estão neste momento estão a trabalhar em escolas, mas aparacem nesta lista do concurso do IEFP como tendo disponibilidade total, passando assim a frente de muitos colegas que efectivamente tem disponibilidade total!!
Sei também de outras pessoas que se apresentaram a este concurso, mais uma vez ludibriando os critérios, e que a todas as ofertas que concorreram (em alguns casos 4 ofertas ou mais) puseram como tendo residência permanente junto dos centros de emprego pra que concorreram.
Para que exista transparência e credibilidade neste concurso será necessário que os Exmos. Srs. Diretores dos Centros de Emprego, esclareçam e confirmem a veracidade dos critérios caso a caso, antes da suposta entrevista e façam tambem cruzamento de dados para descobrirem todas estas tramoias!!!! Já agora onde se pode fazer denúncia destas situações»?
Na teoria, penso que é como se não pudéssemos reclamar, mas… há sempre outras formas de fazê-lo. Convido-vos a juntarem-se a nós no grupo facebook “formadores injustiçados” ou no grupo da futura associação de formadores “ANFORMA” cujos fundadores foram os que têm dado a cara desde Julho do ano passado e a única razão para isto não ter sido logo implementado em Setembro (como eles previam); também conseguimos que nos dessem alguma valorização em termos de residência. Fizemo-lo numa altura em que nenhuma associação se mostrou disposta a dialogar connosco ou a representar-nos. Deixo aberto o convite pois o nosso trabalho está muito longe de estar terminado.
MUITOS são os ERROS…
A minha esposa, que está em casa!, concorreu e ficou graduada atrás de duas colegas com quem trabalhou no ano anterior que estavam a fazer o seu primeiro ano de serviço, a minha esposa tem sete e com igual média de final de curso! Pergunto, como é possível! Isto é apenas um exemplo entre muitos que temos detetado.
Posto isto, gostaria que me indicassem, quem vier a saber evidentemente, como reclamar.
Já contactamos um dos centros de emprego em causa e dizem que neste momento estão a avaliar os candidatos e não podem prestar esclarecimentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caros Colegas,
a futura ANFORMA (Movimento Nacional de Formadores que tem passado para a Comunicação Social as notícias que têm visto publicadas desde Julho de 2012) conseguiu audiência com o IEFP na próxima Segunda-feira para relatar irregularidades e esclarecer dúvidas. Por favor, peço aos interessados que entrem rapidamente em contacto connosco – podem enviar-me e-mail (carlasprferreira*gmail.com) ou então aderir ao grupo ANFORMA no facebook. Vamos acreditar que tudo se possa resolver da melhor forma, ou, pelo menos, podemos continuar a tentar…
e a quantidade de candidatos excluídos indevidamente? ainda vai haver bronca.
Por isso mesmo queremos que nos digam quais são as irregularidades, para as apresentarmos. Veja o meu post anterior, TB.