E não está incluído na portaria de vagas, mesmo que fosse com zero vagas.
Alguém percebe a razão?
Jan 23 2013
Alguém percebe a razão?
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/01/foi-se-o-grupo-530-educacao-tecnologica/
9 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Arlindo,
Podes postar o mapa dos QZP outra vez, pf?
Grupo 530 ET- Declaro aberto o concurso extraordinário para vinculação extraordinária dos docentes do Grupo 530 — Extra Terrestres.
Anexo 1: Vagas por Zona Pedagógica:
QZP de Marte: 50 vagas
QZP de Vénus: 69 vagas (só para professores do respectivo grupo, também detentores de habilitação própria em Ed. Sexual)
QZP de Plutão: 20 vagas (devido à enorme distância, com direito a ajudas de custo para alojamento, sendo que no próximo ano poderão concorrer na primeira prioridade para aproximação à residência)
…
…
…
Não vou concorrer a este concurso extraordinário de ET, porque a minha nave espacial já está um pouco velhinha para estas andanças…
Vou mas é colocar os pés bem assentes na Terra, dar corda aos sapatinhos, introduzir-lhes as coordenadas do local da manifestação e dos tribunais, isto depois de já ter feito a DENÚNCIA
À COMISSÃO DAS COMUNIDADES EUROPEIAS POR INOBSERVÂNCIA DO DIREITO COMUNITÁRIO
O colega diga-me como, que eu acompanho-o. Isto é um atentado à nossa dignidade!!!!!
Está finalmente eliminado o Grupo 530, os docentes efetivos e contratados que se “lixem” apesar de anos de trabalho nesta disciplina de um ano para o outro, tudo acabou…apesar do investimento que o próprio ministério fez nos docentes, uma vez que a maioria realizou a profissionalização em serviço.
E é este Ministério que quer direcionar o ensino para a área técnica/tecnológica acabando com a única disciplina que poderia sensibilizar os alunos para este tipo de ensino.
Também não vejo aqui o alemão – 340, mas não alinho em sectarismos! Todos sabemos as razões de um e outro grupo não constarem…
Mais uma vez este governo de fantochada ignora o grupo de tecnológica, é um profundo desrespeito por quem deu tantos anos de trabalho (muitos como eu contratados há mais de 25 anos). isto é o que dá não haver exigência de habilitação profissional para políticos, qualquer pé rapado levado ao colo por uma força política vende uma falsa honestidade e credibilidade e anda pelos meandros da política a “lixar” quem trabalha e lhes dá o pão.
Tenho contudo de agradecer ao sr. primeiro ministro a oportunidade que me deu de mudar de vida, esta nova perspetiva de não conseguir subsistir pelos meus meios usando as minhas capacidades, de não poder apoiar quem me criou e não me deixar criar os que são minha responsabilidade.
Concordo com a colega e também “sósia” no nick.
chegou-me a informação que vai haver alterações ao documento devido a irregularidades, como a falta do grupo 530 e 340… vamos ver se é verdade… da tristeza já ninguém nos livra…