… disponível até às 18 horas do dia 19 de Junho de 2014.
Na minha opinião é provável que as listas provisórias do Concurso Externo Extraordinário e da Contratação Inicial sejam publicadas durante a próxima semana.
Segue-se a essa publicação um período de 5 dias úteis para as reclamações e desistências e só depois de apuradas as reclamações é que serão publicadas as listas definitivas.
No caso do Concurso Externo Extraordinário a publicação das listas definitivas serão acompanhadas das listas de colocações.
Tendo em conta estes prazos nunca deverá ser possível a publicação das listas de colocações no Concurso Externo Extraordinário antes do fim da terceira semana de Julho.
E cada vez fico com mais certeza que o concurso da Mobilidade Interna, bem como a manifestação de preferências para a Contratação Inicial/Reserva de Recrutamento será feito na última semana de Julho ou durante a primeira semana de Agosto.
[gview file=”https://www.arlindovsky.net/wp-content/uploads/2014/06/Circular-B14017656Z.pdf”]



10 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Arlindo, parece-lhe que nas listas destes concurso já vamos ver os docentes do privado em prioridade inferior aos docentes do público? A minha pergunta vem na sequência de uma publicação feita de dia 3 de junho (aqui no blog) em que Nuno Crato diz que vai alterar a lei no que se refere a esse assunto. Obrigada.
Author
A publicação de 3 de Junho refere-se a um erro do novo diploma de concursos que não impede os docentes das escolas com contrato de associação de concorrerem em pé de igualdade com os docentes do ensino público.
Os que não eram de escolas particulares com contrato de associação, de acordo com o aviso de abertura, concorrem em 3ª prioridade.
Mas os que são de escolas privadas com contrato de associação, pelo novo diploma, concorrem em 2.ª prioridade para a CI, ou seja, como qualquer outro candidato que tenha trabalhado no ensino público e reúna os 365 dias de serviço, certo?
é preciso fazer alguma coisa nesta validação?
Author
As escolas precisam de validar novamente as candidaturas submetidas no aperfeiçoamento. Esta fase é só para as escolas.
Quando se fala em desistência parcial refere-se ao facto de podermos eliminar alguns qzp na escolha inicial?
Acho que não se pode, Rfom. Acho que podemos é eliminar algum grupo de recrutamento, por exemplo.
quem for colocado em QZP no concurso extraordinário, pode concorrer ainda este ano letivo, ou seja, logo de seguida em fins de julho à mobilidade interna? Agradeço a resposta
Author
É obrigado a isso.
Ok obrigado pela resposta