Conforme consta no aviso de abertura de um concurso de contratação de escola para o Agrupamento de Escolas de Valadares.
Porque até a DGAE diz na nota informativa de 13 de Outubro que para simplificar esse processo os docentes podem enviar os documentos pedidos por correio eletrónico.
É caso para dizer que as escolas ainda são piores que o próprio MEC.





4 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
ARLINDO, por favor denuncie o que se passa com as entrevistas obrigatórias no agrupamento Tomaz Pelayo, Santo Tirso. Estão a convocar toda a gente!,, e repare nos critérios! !
As entrevistas só são para desempate ou para técnicos especializados.
Informei a escola que vou enviar por email, segundo a nota informativa da dgae. Se me excluirem vão ter-me à perna. Também denunciei o caso à dgae e dgeste. Por acaso, sempre que denuncio uma escola, o horário aparece depois como anulado…lol Por isso, se souberem que têm razão com base na lei, não deixem de denunciar e reclamar.
Arlindo, Caríssimo Arlindo, pertenço ao grupo dos contratados desempregados. Tenho 8 anos de serviço, embora lecione há 12 anos. PENSO QUE É HORA DE LIMITAR O PODER DESTES DIRETORES CHEIOS DE MANIAS E INTERESSES. E por várias razões:
-Pela igualdade de direitos de todo o corpo docente e dos alunos;
-Pelo facto de as instituiçoes públicas não terem patrão.
-Pela necessidade de por termo ao abuso de poder.
– Pela necessidade de clarificar a estes senhores indecentes que se quiserem uma contratação por um processo tão bárbaro de complicado (com currículos, portefólios, fichas de candidatura, correios em mão, para além de uma candidatura oficial na página da DGAE…) que o façam em casa quando quiserem contratar uma namorada, um jardineiro, uma empregada doméstica. NA ESCOLA PÚBLICA NÃO! NINGUÉM TEM QUE APANHAR COM O SEU MAU HUMOR, INCOMPETÊNCIA, DESEJO DE MANDAR, ETC ETC