FNE pede levantamento de todos os custos da democracia
O secretário-geral da Federação Nacional de Professores (FNE) declarou hoje não ter “nenhuma reserva” a que sejam conhecidos os custos dos sindicatos de professores, mas pediu um levantamento de todos os custos da democracia, incluindo o dos partidos políticos.
“É bom que haja transparência, admitimos que sim, mas que não nos situemos apenas nos sindicatos de professores. Façam um levantamento de tudo o que impõe o custo do funcionamento da democracia: dos partidos políticos e das diferentes entidades de participação social. Sobretudo não se faça isto no sentido de se por em causa ou limitar a sua ação, porque os sindicatos são elementos fundamentais do funcionamento da democracia”, defendeu Dias da Silva.



9 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Eu diria mais. Da democracia e dos gastos para a destruir. Este governo, na última parcela, tem gasto rios de dinheiro. Exemplo disso é o que paga a esses aos putos deputados. Ou deputados putos.
E os putos deputados do anterior governo que idade tinham?
A FNE mostra as suas garras à horda de putos da JSD. Caso inédito! Será somente um truque de bastidores para impressionar os professores?!!
Há tanto para apresentar como despesas e gastos de dinheiro que se poderiam evitar: ajustes diretos com escritórios de advogados; um parlamento com gente inútil, onde se aproveita uma mão cheia de pessoas valorosas; um conjunto de observatórios, fundações e institutos públicos que, na sua maioria, não servem para nada mais além de empregar boys das juventudes partidárias, amigalháços, afilhados e outros compadrios; as subvenções aos políticos que já ganham um salário para nada oferecerem de útil ao país…
A redução do número de deputados já seria um bom início para melhorar a democracia.
Como é possível que estes “jotinhas” cheguem a deputados com esta conceção de democracia?
São carneirinhos, amorfos, seguidistas sempre dispostos a defender a voz do dono… Já agora como cidadão que paga impostos quero saber quanto desses impostos vão para financiar a JSD.
Esta é a verdadeira crise em que estamos metidos, a crise de formação, a crise de valores de educação de liberdade de consciências. Se estes “invólucros” são o futuro estamos bem tramados.
Aprenderam com os boys.
Chegam como chegaram os boys PS.
O vencimento dos sindicalistas deveria ser pago pelos sócios.
Exijo saber quanto se gasta anualmente com a manutenção das juventudes partidárias…
SAIBAM PORQUE TANTOS JOTINHAS LUTAM PARA CHEGAR AO POLEIRO?
http://apodrecetuga.blogspot.com/2013/06/o-poder-descarado-da-edp-sobre-o-governo.html