- Para os docentes colocados nas listas de 22 de Julho aceitarem a colocação obtida (18 horas);
- Para ser efetuado recurso hierárquico das listas de 22 de Julho (23:59 horas);
- Para as escolas indicarem os docentes sem componente letiva para 2013/2014 (18 horas).
Sobre as permutas é muito provável que só seja permitida depois de esgotado o prazo da aceitação da colocação (a permuta será possível por um prazo de 10 dias úteis).
O mesmo deve acontecer com a manifestação de preferências ao concurso da mobilidade interna (antigo DACL, antigo DAR e antiga afetação), por um prazo de 5 dias úteis.
A manifestação de preferências para a contratação pode ocorrer no fim do concurso da mobilidade interna ou pode também ocorrer em datas sobrepostas (já não é a primeira vez que tal acontece)
Habituem-se a não chamar DACL, DAR ou Afetação ao processo da mobilidade interna. É que já me disseram várias pessoas que como não faço referência ao DAR que este concurso não iria existir este ano. Existe, mas com outro nome, ok?



2 comentários
A questão é sob que ponto de vista se deve analisar estes dados… QZP do Algarve residente bem longe sendo que na preferências o Algarve é a última opção… Alargar para obter horário? Restringir para obter horários menores, acima das 6 horas, mais perto? Consequências de ficar este ano em horário zero?
Arlindo eu estou com a mesma dúvida. Tive agora conhecimento que este ano sou horário zero. Faço parte de um QE do Algarve. A minha família e área de residência é a norte, se só colocar determinadas regiões da minha área de interesse e não vendo essa opção satisfeita que me poderá acontecer?