não acho normal que alguém não proteste amanhã.
estamos a ser espoliados de tudo quanto foi construído para o colectivo. estamos a ser roubados de tudo quanto nos protegia e dignificava.
dia 2 de março de 2013 é uma data para que saiamos à rua e reclamemos a nossa história. é um dia para fazermos a nossa história. mandando – porque o povo manda – que as políticas de empobrecimento desumano que estão a ser seguidas sejam interrompidas e outras soluções se encontrem.
contra a fome.
contra a escalada absurda do desemprego.
contra a fragilização das escolas e dos hospitais.
contra a obrigatoriedade da emigração, porque não queremos exportar gente como produtos.
a favor do colectivo. de todo o colectivo. porque sermos um povo tem de significar alguma coisa. tem de significar que juntos somos capazes de fazer melhor por todos.
Na página oficial de Valter Hugo Mãe
Por isso, até amanhã.

3 comentários
Eu acho normal, porquanto há muito tempo deveríamos ter tomado medidas drásticas em defesa da profissão. Andámos o tempo todo em manifestações como a de amanhã…
Pois, muito bem concordo em certa parte com “DE SAÍDA” porém ainda é tempo para tomar as rédias em defesa da profissão, contudo talvez com medidas “drásticas” nos exames por exemplo…
É verdade. Mas também não acho normal chegar o dia das eleições e o «pessoal» vá fazer de tudo menos ir votar. Criou-se agora o hábito do insulto fácil, do julgamento das pessoas na rua, etc. Devemos fazer uma reflexão sobre as propostas apresentadas porque o que vemos é o insulto gratuito, acompanhado da mais primária violência.