Mas Que Suplementos?

Só se estiverem a falar no subsídio de refeição, porque que eu saiba já cortaram quase todos os suplementos que havia na educação e os que ainda existem não compensam pelo trabalho que é acrescido.

 

suplementos12
Jornal de Notícias (18-03-2013)

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/03/mas-que-suplementos/

7 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • ginbras on 18 de Março de 2013 at 13:00
    • Responder

    2000 euros em média de vencimento base de profs do ensino básico e secundário? Esses ordenados estão mt acima do que deveriam ganhar..não é sustentável. E alguns ainda se fazem de coitadinhos.
    Andam mts contratados há mais de 10 anos a ganhar entre 500 e 1000eur e a fazer das tripas coração enquanto mts colegas e os sindicatos ainda se dão ao desprezo de utilizar os contratados como moeda de troca. Enfim…

      • Nuno Coelho on 18 de Março de 2013 at 14:32
      • Responder

      Só há um pequeno problema nas suas contas. Nestas contas, o salario dos professores contratados não é de 900 ou 1000 euros. Esse é o valor liquido, enquanto que aquele valor médio é feito a aprartir do ordenado bruto. Aqueles 2000 euros dão um salario liquido inferior a 1400 euros.

    • Sílvia on 18 de Março de 2013 at 14:24
    • Responder

    Voltamos às intrigas do costume. Será que continua a haver colegas que não entendem que as notícias apresentam os vencimentos brutos? Por exemplo, um vencimento bruto de cerca de 1700 euros corresponde atualmente a um vencimento líquido de cerca de 1140 euros. Será isto muito para o vencimento de um professor? Parece-me que não! Haja bom senso e que as energias sejam encaminhadas para algo de realmente produtivo.

    • Maria on 18 de Março de 2013 at 17:56
    • Responder

    Pela mentira presente nessa grelha em relação à minha remuneração/função posso igualmente concluir a dos outros…

    que me interessa o salário ilíquido se não é esse que eu recebo, e se o que pagamos em impostos viu a sua taxa aumentada??

    enfim… as velhas falácias…

    • Eumesma on 18 de Março de 2013 at 21:30
    • Responder

    Os diretores recebem suplementos, acho eu…

    • maria on 18 de Março de 2013 at 23:46
    • Responder

    os professores ,como todos os funcionarios publicos sao penalizados porque sempre pagaram impostos para os politicos poderem andar bem montados…
    no publico,deveria ter sido como no privado .onde declaravam um ordenado pequeno para pagar menos impostos,,e recebendo alcavalas por fora…acham muito as reformas dos professores,mas ,no privado nunca acharam mal pagar pouco de impostos…se,possivel o minimo…
    será que tudo isto já mudou?
    será que continuam as viaturas distribuidas e as alcavalas por fora…
    alguns,viajavam todos os meses…

    • Maria Nunes on 19 de Março de 2013 at 11:14
    • Responder

    o Diretor e sub-diretor faz todo o sentido receberem suplemento remuneratório, pois as funções que assumem também envolvem responsabiliadades acrescidas. Agora os adjuntos??? Têm uma redução brutal de horário e ainda são pagos para cumprir o horário na direção? Desculpem. não é intriga, mas não faz sentido. Estes docentes são pagos como qualquer professor do quadro de escola / agrupamento; têm cerca de seis horas letivas e o resto do horário é preenchido com funções na direção. Faz sentido que sejam pagos, outra vez, para cumprir estas funções, quando a responsabilidade recai sempre no diretor e eventualmente no sub-diretor?

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: