Com as declarações da vice-presidente da Confap, Helena Pedroso, aos 3 canais não me restam dúvidas…
Abr 09 2017
Com as declarações da vice-presidente da Confap, Helena Pedroso, aos 3 canais não me restam dúvidas…
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2017/04/a-culpa-e-dos-pais-2/
3 comentários
Esta senhora mete nojo no comentário que faz. Sou mãe, sou docente há quase 20 anos, já passei por mais de uma dezena de escolas de norte a sul do país e já lecionei a alunos desde o pré-escolar até aos adultos. Posso garantir que os alunos das escolas de hoje são capazes disso e muito mais pois nas escolas o seu comportamento é muito semelhante. Os alunos não têm valores, faltam ao respeito a professores e funcionários, usam linguagem obscena dentro da sala de aula, insultam-se uns aos outros em voz alta e em qualquer espaço… A indisciplina reina em todas as escolas mas isso raramente passa para o público. Só quem trabalha numa escola é que sabe. Depois, é fácil (aos pais) atribuírem a culpa aos professores como se estes tivessem a responsabilidade de educar os seus filhos. A educação deve ser dada em casa e hoje faltam uns bons pares de estalos a estas criaturas, logo desde crianças para aprenderem como se devem comportar. Por tudo isto só me resta dizer “a culpa é dos pais”.
Eu acho que estes jovens são do melhor.
Andou bem a Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP) na voz do seu presidente Jorge Ascensão e da vice-presidente Helena Pedroso.
Sei que os olheiros do Canelas Futebol Clube estão atentos, quer aos dirigentes da CONFAP, bem como a estes jovens cujo futuro é francamente promissor.
https://www.youtube.com/watch?v=ldlErFqw30U
O que diz Helena Pedroso da Confap:
“o barulho é habitual, beber mais um pouco, se calhar o abuso de outros «estufacientes», mas isto é circunstâncias absolutamente normais nestas festas que os jovens têm”.
https://www.youtube.com/watch?v=2JsiFE0PIeo minuto 1:01
Albino Almeida ou Jorge Ascenção também da Confap não diriam melhor.
Será que a senhora fumou um charro “estufaciente” antes da entrevista?
Sou Pai e não considero normal que os jovens consumam álcool até caírem, nem outros tipos de estupefacientes.
Tal como no tempo de Albino Almeida a Confap era uma vergonha, hoje continua uma vergonha.
Não me revejo nesta Confap e recuso que falem em nome dos pais.