… em Inglês técnico.
Abr 11 2013
O Excel, perdão, o Powerpoint do Gaspar
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/04/o-excel-perdao-o-powerpoint-do-gaspar/
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2013/04/o-excel-perdao-o-powerpoint-do-gaspar/
9 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
e todos nos reduzidos a um Excel… ups….PowerPoint….
Lembra-me aqueles tipos que fazem uma tese do “catano” sobre ciências da educação e, na sala de aula, são um desastre, para além dos putos passarem o tempo a atirar papelinhos e a virar mesas e cadeiras!
Conheço um desses…
Pois sim… e os que “nem tese do catano” e se vão situando numa cultura de acomodação são excelentes profissionais, com elevados níveis de sucesso!
Isto é, para Relvas não ler.
Claro que não foi ele que o fez. Com a “rapidez” que demonstra ter levava no minimo todo o tempo do mandato
excelente trabalho de analise, faltam confirmar os números. as taxas de desemprego não são reais, são bem maiores. a estes governantes falta-lhes sensibilidade social. a vidinha deles é boa porque não querem sujar as mãos. gajos que nem um gota de suor fazem no trabalho ganham milhões e outros com a cara e o corpo em bica, ganham tostões. não há justiça… cambada de chupistas e ladrões…
Miguel
E temos no horizonte a tal equidade! Ou dito de outra forma os cortes vão ser na mesma proporção em todos os vencimentos, desde os que ganham tostões aos que ganham milhões!
Se bem que as reduções nos vencimentos maiores não resolveriam a desgraça nacional serviriam para uma maior transparência e aceitabilidade das medidas.
José,
isso é ilusão. a igualdade dos sacrifícios não pode ser imposta pela igualdade da proporcionalidade. quem ganha mais tem a obrigação ética, moral, social e politica de ter maiores sacrifícios em relação com aqueles que menos ganham. o resto é ++++