Ocupadas 91% das vagas do Concurso Externo Extraordinário, em zonas com falta de professores
Jan 27 2026
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2026/01/comunicado-do-meci-sobre-o-cee/
8 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
A maior parte ocupada por não profissionalizados que ninguém sabe como se vai profissionalizar (ou até quanto tempo vão aguentar)
Propaganda nú blogui.
O gay bai núe
E tantos contratados com profissionalização que esperaram ( e desesperaram), longos anos, por um lugar nos quadros. Como diz o outro, “estudasses”.
Interessante assistir à interminável agonia dos eternos arrependidos que quando puderam vincular se proclamavam os inteligentes que não “caem no engodo”.
Agora são ultrapassados até por qualquer um que fez um curso profissional com uma PAP comprada!
Mestrados via ensino tirados à pressão, dão nisto.
Agora aguentem-nos.
Obrigado a todos os pulhas que andaram a criar estes cursecos e, sobretudo, aos professores de lá que os passam sem saberem ponta de corno.
Essa dos Mestrados tirados à pressão é engraçada visto os relatórios de estágio dos autênticos colegas de elite que tiraram os cursos pre-bolonha entregaram terem tido, na sua generalidade, a mesma extensão e profundidade teórica de uma PAP do ensino profissional (para não falar dos outros todos que se profissionalizaram em serviço).
Haha paciência, que se o país está no estado em que está também se deve à qualidade medíocre da generalidade dos professores de outrora.
Mais uma proeza da SePinamViva.
É anterior a isso.