Uma contraproposta curta do SPLIU, enviada ontem ao MEC.
[gview file=”https://www.arlindovsky.net/wp-content/uploads/2014/03/SPLIU.pdf”]
Mar 11 2014
Uma contraproposta curta do SPLIU, enviada ontem ao MEC.
[gview file=”https://www.arlindovsky.net/wp-content/uploads/2014/03/SPLIU.pdf”]
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/03/contraproposta-do-spliu-ao-diploma-de-concursos/
4 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Mais uns alucinados!!!, “3 horários completos e consecutivos” e os Zés e as Marias deste país que andam por ai há uns aninhos (10, 15, 20), em horários de 18, 20, 21 horas e/ou completos. esses são os tristes do sistema… enfim… isto “tá” feito para quem veio do privado e/ou é amiguinho das Dir das TEIP e Autonomia…. é muito lindo olharmos apenas para o nosso umbigo..
quem eu sou.. pois, parece que não sou… apenas aspiro a ser, lá quando tiver 66 anos e 40 de serviço..
Pela defesa da escola pública e de quem tudo tem dado pela escola pública, só o tempo de serviço no público é que deve ser tido em conta para a lista de vinculação. Obviamente que o tempo de serviço nos colégios com contrato de associação que são privados, também não deve contar.
Não concordo com premissa que só se possa vincular em QA pois como sabemos só é possível vincular mais gente porque vão reabrir os qzps. Manter os QZPs fechados prejudicaria e muito os contratados!!!!!
NÃO DEVE CONSTAR ” no mesmo grupo de recrutamento”! Então professores com 7,8, 9 e mais contratos anuais, completos e sucessivos, por terem mudado de grupo e deste modo, não perfazerem 5 no mesmo grupo, ao longo destes anos, não devem ter direito a vincular???
Então, não celebraram, 7, 8, 9 contratos com a mesma entidade patronal???