…para terminar o dia.
Quotidiano dum Professor Desempregado
O drama da busca incessante por um horário numa qualquer escola deste país, por parte dum professor desempregado cujo o estado de sanidade mental está prestes a ser classificado como lunático, demente e/ou alucinado.
Nota: Os mesmos adjectivos se aplicam ao vídeo em si!

11 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Ganda maluco! 😀
Força aí, Hélio! Haja boa disposição… 😉
No meu caso, a página tem quase 400 azuis e dá no mesmo!
Ahahah já q n há trabalho…haja boa disposição!!! 😀
Enfim…esta é a nossa triste realidade!!!:@ Ficou ainda a faltar a consulta das listas semanais da RR!!!
A complexidade dos Concursos de Professores, bem como das suas mtas funções, é de tal forma grd, q é quase impossível que a opinião pública consiga compreender o nosso drama na sua plenitude!!!
Não gostei deste vídeo e acho que mais uma vez a classe docente teima em dar uma ideia errada a quem está por fora do assunto. Há muito professor desempregado que se faz à vida e que não fala desta maneira, como se tudo devesse cair-lhe no colo.
O que devemos fazer para conseguir passar neste concurso??? Por mais ativos que queiramos ser, não há possibilidade de conseguirmos. Existem poucas vagas e estas já estão destinadas aos mais velhos, pelo simples fato desses serem velhos (independente de serem bons profissionais). Quando o Estado vai começar a fazer concursos de verdade, com provas escritas e de títulos para todos??
Nasceu um novo Nuno Eiró…
realmente…Sinto-me como tu..sem palavras.
boa sorte
Não brinquem com coisas sérias.
Adorei e concordo com a parte dos bifes,estamos a ficar loucos.
Muito bom, continua com essa boa disposição.
Abraço.
eu já me cansei de esperar pelo “pai natal” a arranjei um emprego numa área que não tem nada a ver..mas não aguento com mais contratos de um /dois/très meses e nunca poder planear nada