23 de Fevereiro de 2016 archive

“Escolas pedem ao Governo datas das provas de aferição antes da Páscoa”

Depois do anuncio do ministério, em janeiro, nem mais uma palavra sobre as Provas de Aferição ou Exames…

A calendarização conhecida aponta para a semana seguinte ao final das atividades letivas, mas ainda não se conhecem datas especificas. As “escolas” começam” a ficar nervosas, não deve ser só pelas datas.  Já se poderia saber como se organizariam as escolas e também os recursos humanos que vão ser necessários. Há que pensar que nessa semana se costumam realizar “algumas” reuniões” que têm a ver com avaliação, coisa de que as Provas de Aferição não sofrem…

 

Alunos do 2º, 5º e 8º anos continuam sem saber em que dias vão realizar as provas de aferição.

Os alunos do ensino básico continuam sem saber quando irão realizar as provas de aferição, alertaram esta terça-feira os directores escolares que pedem ao Ministério da Educação que anuncie as datas antes das férias da Páscoa.

 

(clicar na imagem) in Económico

card_escolas_110915

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2016/02/escolas-pedem-ao-governo-datas-das-provas-de-afericao-antes-da-pascoa/

Apuramento de Necessidades Permanentes – 2ª Fase

Apuramento de Necessidades Permanentes 2ª fase – Vagas de quadro de zona pedagógica – artigo 42.º do DL n.º 132/2012, de 27 de junho, na redação em vigor, para o concurso de educadores de infância e de professores dos ensinos básico e secundário

 

 

vagas

 

 

– 2ª fase – a plataforma será disponibilizada para as Direções dos agrupamentos de escolas e escolas não agrupadas poderem proceder a alterações/correções de dados inicialmente indicados. Esta 2ª fase estará disponível do dia 23 até ao dia 25 de fevereiro.

 

 

A primeira listagem que fiz com os docentes que reúnem as condições para a vinculação pelas regras da norma travão encontra-se neste artigo e nesse apuramento que fiz abrem-se vagas por grupo de recrutamento e QZP de acordo com o quadro em baixo.

Contudo mais docentes faltam para completar esta lista.

Se porventura foram indicados para a abertura de vaga pelas regras que existem indiquem na caixa de comentários o grupo de recrutamento e o QZP onde abriram essa vaga.

 

55

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2016/02/apuramento-de-necessidades-permanentes-2a-fase/

Aposta Para Hoje

E pode ser que o dia de pagamento de hoje seja a dobrar.

 

euromilhoes 23 fevereiro

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2016/02/aposta-para-hoje-72/

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: