… como podem acumular horários de 18 horas?
Vou tentar perceber a justificação para este critério que a DGRHE coloca automáticamento como primeiro critério para horários superiores a 11 horas e até 18 horas em pedidos destinados à lecionação numa única disciplina da área de formação.
Pois não entendo como essa acumulação pode ser feita se geralmente o “mercado de trabalho” já tem um horário semanal entre as 35 e as 40 horas de trabalho (por enquanto).
4 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Sócrates em tribunal
Mais de 31 mil pessoas já assinaram uma petição que tem como objectivo levar José Sócrates a tribunal, para ser julgado por gestão danosa dos dinheiros públicos. A identidade do autor desta petição pública não é conhecida, mas os objectivos da iniciativa são bem claros. “Para que se apure onde foram gastos os dinheiros públicos, e quais as suas motivações, durante os governos do engenheiro José Sócrates, que duplicou a dívida pública de Portugal e nos conduziu à bancarrota”, lê-se na petição.
Com mais de 31 mil signatários, esta petição já ultrapassou, há muito, as quatro mil assinaturas exigidas, por lei, para dar entrada na Assembleia da República e ser apreciada pelos deputados em Plenário. A iniciativa criada e disponibilizada na Internet pode, por isso, ser entregue no Parlamento a qualquer momento.
Esta petição surge numa altura em que têm vindo a público várias vozes em defesa da prestação de contas pelos decisores políticos, bem como a responsabilização criminal dos antigos governantes, pela forma como geriram o dinheiro dos contribuintes.
O texto está em http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N9288.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/politica/socrates-em-tribunal
Onde anda esta oferta? Mais uma vez num grupo estranho ou num tácnico especializado?
Também no meu grupo existem critérios completamente absurdos… Como podemos fazer para denunciar estas situações? Obrigado
Estes critérios não lembram ao diabo!!!
Há uma oferta do 220 para Tondela que pedem a classificação do candidato no concurso de 2008-2009… Incrível