29 de Dezembro de 2014 archive
… sobre as contratações de escola, mas que nunca chegam a confirmar-se.
A contestação à atuação de António José Bragança tem aumentado sobretudo depois de ter sido arquivado um inquérito de que foi alvo por assédio sexual à psicóloga da escola. “Pedia-lhe beijos, nem que tivesse de ser com os olhos fechados e onde ele queria. Começou a persegui-la e ela acabou por não voltar a ser contratada depois de denunciar“,
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/12/coisas-que-vamos-ouvindo-falar/
Com tantos quilómetros percorridos em 2014 não era de ter ganho poiso noutro sítio?
A autorização destas viagens para 2015 encontra-se neste post.

Correio da Manhã (27-12-2014)
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/12/crato-o-viajante/
O Diário Económico de hoje apresenta um estudo com o número das aposentações de docentes do MEC da última década e verifica tal como já verifiquei aqui que o número de aposentados em 2014 foi o mais baixo dos últimos 10 anos.
O programa de rescisões também terá ajudado a reduzir o número de aposentações antecipadas, visto que uma parte destes docentes preferiram sair com a indemnização do que com a aposentação penalizada.

Outros números da mesma notícia:

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/12/evolucao-das-aposentacoes-na-ultima-decada/