Lista Final – Candidatos aptos e não aptos
Consulte as listas com a seriação dos candidatos a admitir para as vagas disponibilizadas, na sequência da conclusão da fase de entrevista.
Por Centro de Emprego e Formação Profissional é divulgada uma lista única que identifica, em primeiro lugar, os candidatos aptos ao preenchimento das vagas por grupo de recrutamento, seguidos dos candidatos não aptos, ordenados alfabeticamente.
Os candidatos aptos e em posição de preencherem as vagas serão contactados, a partir de 8 de fevereiro, pelos respetivos Centros de Emprego e Formação Profissional para efeitos de celebração do contrato de aquisição de serviços ou da formalização do pedido de requisição quando se trate de professores do quadro do Ministério da Educação e Ciência.
17 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Como é que eu posso reclamar que foram considerados aptos os candidatos que neste momento estão contratados pelo Ministério da Educação.
É vergonhoso verificar as listas (e só vi ainda um caso concreto de um centro e de um grupo) e constatar que os FACTORES “c” continuam a surgir. As “entrevistas” servem como desculpa….
reparem que o IEFP está a oferecer é trabalho precário, façam as contas e vejam … isto é brincar com as pessoas … para quê tanta luta, querem ficar com o meu lugar?
Hima, se é assim tão mau, porque não deixa o lugar e entra na “guerra” do agarra horário nas OE?? Se quiser podemos trocar…
São uma vergonha os erros grosseiros cometidos em todo este processo de seleção:
1-Há pessoas com classificação bonificada em Centros diferentes!?!?!?!
2-Há pessoas (magotes) com habilitação profissional para grupos diferentes, mas com média igual?!?!
3-Há pessoas colocadas em concurso do MEC e que ainda assim foram selecionadas?!?!?!
Mais ninguém reparou nisto???
sim … mas onde se reclama
provedor da justiça, como eu fiz
Colegas
trabalhar no IEFP não é como julgam, só quem lá passa sabe. Para se ganhar o que se ganha com uma OE por muito pequena que seja é sempre melhor do que no IEFP. pelo menos 30h são trabalho de borla… se tirarem 25% do que ganham e se pagarem 310€ de seg social… façam as contas
Trabalhar para o IEFP compensa caso tenhamos uma outra atividade (um horário incompleto numa escola, por ex.) e façamos uns “biscates” para o IEFP. Assim não pagamos SS Os 14,40 à hora acabam por ser quase líquidos. Mas este trabalho a tempo inteiro para o IEFP não sei se compensará muito.
é vergonhosa a selecção….esquecem-se que o que é publico tem que ter regras
no privado…governem-se…
esta gente deveria ser penalizada.
A minha alma está parva: estava em 1º lugar para duas vagas e fui considerada não apta, pois atribuiram-me a classificação de 9,5 v. na entrevista! Mas eles estão a gozar com quem? dou aulas há 14 anos e tenho muita experiência com cursos profissionais. A entrevista correu-me bem. É claro que penso que foi para poderem colocar quem queriam, pois se me tivessem atribuido apenas 10v, nenhuma das colegas selecionadas me passaria à frente! Amanhã vou exigir que me fundamentem a classifcação atribuída. Se ninguém a quiser justificar, para onde deverei reclamar? Obrigada
Para além do que o Ricardo disse, temos ainda:
4 – Centros que atribuem classificação de entrevista negativa e outros não, o que significa que os “burros” ficaram todos numa localidade geográfica e os “sábios” noutra localidade;
5 – Colegas que obtém para a mesma disciplina 18 valores na entrevista e no centro ao lado o director atribuí nota negativa na entrevista;
6- Centro que fazem a selecção pela Graduação e outros não. Observa-se que alguns formadores com maior graduação o director atribuí sistematicamente nota negativa na entrevista. Existem vários casos;
Temos de tudo e para todos os gostos com base em que critérios ?
Fiquei “inapta” na minha NUT ( graduação 31,800) com 9,50 e “apta” com 14,5 noutra (graduação 25,6)!!! Espetáculo!!! Como é que é possível??? Onde posso confirmar os critérios das entrevistas? Ambas foram iguais, as respostas e a entrevistada as mesmas… Incrível!!
Arlindo ou alguém que me saiba responder, s.f.f.: como fiquei apta para dar formação profissional numa NUT fora da área da minha residência, terei direito ao pagamento das deslocações? OBRIGADA…
Se nao aceitar a colocação no IEFP perco o Subsidio de desemprego?
Boa noite a todos! Depois de ver atentamente as listas do grupo 400 na nut de Leiria, Santarém e Coimbra reparei que uma das seleccionadas (não vou mencionar o nome para não ferir susceptibilidades, mas é fácil de lá chegar) está como apta para a formação nestas 3 nuts. Bem se verificarmos a distancia geográfica entre todas tenho de admitir que sou fã desta colega. É que dar formação em três nuts diferentes ao mesmo tempo é obra!!! E como terá morada em todas estas nuts??? Isto é tudo uma vergonha…um dos seleccionados para a Nut de Leiria, há anos que trabalha com eles…
Então acrescente-lhe o feito de ter entrado também na nut de Viseu (eu tb sou do 400)