Concordo com o Ramiro

A queda do Governo socialista começou a ser desenhada no dia em que toda a oposição se uniu para fazer cessar a vigência de um Decreto-Lei que tinha apenas como objetivo atirar para o desemprego mais de uma dezena de milhares de docentes.

Que tenha servido de exemplo para um futuro governo e não só

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2011/03/concordo-com-o-ramiro/

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Sem falsa modéstia, dei por isso no exato momento em que tal aconteceu. E notei que foi a partir daí que a ministra deixou de existir.

  2. Para se ter chegado a esse dia, que espantou muita gente, existiu um trabalho perparatório que foi feito sem o ruído habitual.
    Pode ter sido coincidência com a agenda política, mas também pode não ter sido. De qualquer forma as A(ventura)s chegaram ao fim.

    • tótó on 23 de Março de 2011 at 16:42
    • Responder

    Pois, veremos quantos serão em Setembro?!
    A festa vai terminar em…

    • El Greco on 23 de Março de 2011 at 23:00
    • Responder

    O que temo é que este governo, em suposta gestão corrente, comece já a fazer campanha eleitoral, produzindo um concurso nacional de mobilidade, sem grandes encargos financeiros, que irá “comprar” muitos votos. Querem apostar?

    • El Greco on 23 de Março de 2011 at 23:03
    • Responder

    O que temo é que este governo, em suposta gestão corrente, inicie já a sua campanha eleitoral produzindo um concurso nacional de mobilidade, sem grandes encargos financeiros, que, certamente irá aliciar e, por conseguinte, comprar muitos votos… Querem apostar?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: