Uma auxiliar de ação educativa foi agredida de forma violenta e teve de receber assistência hospitalar, na quinta-feira à tarde, numa escola em Setúbal. A agressora é mãe de uma aluna e foi identificada pela PSP.
Funcionária agredida por mãe de aluna por causa das saídas e entradas da escola
As agressões ocorreram à porta da Escola Básica 2/3 Luísa Todi, no Bairro da Camarinha, na cidade de Setúbal. Na sua origem esteve um desentendimento entre uma auxiliar de ação de educativa e a mãe de uma aluna sobre as saídas e entradas na escola.

3 comentários
Isto não faz nenhum sentido, existe algo aqui que está muito mal contado.
Os Encarregados de Educação podem autorizar a entrada e saída dos alunos da escola, bastando para isso assinar a respetiva autorização e entregar ao Diretor de Turma.
Pelo menos costuma ser assim.
Portanto existe algo mais que não está a ser noticiado.
Fácil. Basta a EE não querer saber de autorizações ou papelada da Escola, que serve somente para servir; a AO ter cumprido o que está estipulado e não ter deixado o aluno sair porque não tem autorização; a EE ir à escola perguntar que autoridade tem a AO para impedir que o seu príncipe saia da escola!!! Fácil, fácil!!!!
Prisão com ela. Esta gente não respeita nada e não reconhece hierarquias. Ainda assim, nada me admira que votem nos hipócritas do Chega.