Amanhã pela hora de almoço irei ligar a todos os docentes que ainda não aceitaram a colocação.
Porque desta vez as escolas passaram a ter acesso aos contactos dos docentes colocados, algo que insisti no ano passado para que acontecesse.
Amanhã pela hora de almoço irei ligar a todos os docentes que ainda não aceitaram a colocação.
Porque desta vez as escolas passaram a ter acesso aos contactos dos docentes colocados, algo que insisti no ano passado para que acontecesse.