Nas listas da Mobilidade Interna foram colocados 2.009 docentes de acordo com a distribuição por grupo de recrutamento e número de horas do quadro de baixo.
1.648 docentes dos quadro foram colocados em horário completo e 361 docentes colocados em horários incompletos. Para o próximo ano já foi anunciado que a entrega dos horários na Mobilidade Interna se fará apenas para horários completos.
Tal como já tinha dito em artigo anterior, o número de colocações na mobilidade interna em horários incompletos é quase residual e não sei até que ponto se pode justificar esta alteração. O número de colocados em horário incompleto é inferior a 18% e muitos destes docentes são colocados porque estão sem componente letiva na sua escola, pelo que uma mudança de um horário inferior a 8 horas para uma escola com horário superior a 8 horas se traduz num benefício para a gestão dos recursos humanos.