Para Robótica só há direito a comprar as “rodinhas” By Rui Cardoso 27 de Julho de 2020 Não sei muito bem o que se fará com 240€ durante o ano letivo de 2020/21… mas para as rodinhas do robot deve chegar. Partilha:Share on TumblrTweet Print (Opens in new window) Print Email a link to a friend (Opens in new window) Email Like this:Like Loading… Rui Cardoso