Já não se entende o porquê das listas do 5.º e 7.º ainda não terem saído. Já não se entende o silêncio à volta deste assunto…
Será que o Centeno cativou as listas?
Será que o “aparecido” ainda não teve tempo para as assinar, no meio de tantas aparições?
Será que o outro membro desaparecido ainda as tem por fazer?
Larguem lá as listas…