Blog DeAr Lindo

Ó Centeno, larga as listas…

 

Já não se entende o porquê das listas do 5.º e 7.º ainda não terem saído. Já não se entende o silêncio à volta deste assunto…

Será que o Centeno cativou as listas?

Será que o “aparecido” ainda não teve tempo para as assinar, no meio de tantas aparições?

Será que o outro membro desaparecido ainda as tem por fazer?

Larguem lá as listas…