Se assim for, será mais um que não deixará saudades. será lembrado como um não ministro.
Segundo noticia avançada pela RTP, Tiago Brandão Rodrigues irá rumar a Bruxelas para representar os socialistas no Parlamento Europeu. Que falta já lá faz…
Falta saber quem é o senhor(a) que se segue.