O Ministro da Educação gostava que as escolas as provas de aferição dos 2º, 5º e 8º anos se realizassem este ano lectivo, Manuel Pereira da ANDAEP diz que metade das escolas as vão realizar, o meu agrupamento justificou a não realização desta provas este ano lectivo, e estou bastante orgulhoso por esta decisão.
E os vossos agrupamentos que decisão tomaram?
Podem indicar na caixa de comentários a decisão do vosso agrupamento que foi dada ao Júri Nacional de Exames sobre a realização das provas de aferição ou sobre as provas finais de ciclo.