Blog DeAr Lindo

Por lá… e por cá!

A Finlândia é “um país sem exames nem inspeção, em que as mudanças só acontecem de 10 em 10 anos, em que todos participam na discussão e em que a expressão-chave é a confiança nos professores”. In Expresso

Nós por cá estamos muito à frente…