Blog DeAr Lindo

Indicação da Componente Letiva – 1ª Fase

Abriu hoje e até à próxima quinta-feira, a aplicação para as escolas indicarem os docentes dos quadros a quem não é possível atribuir o mínimo de 6 horas da componente lectiva.

 

Achei curioso os sublinhados a negrito e as chamadas de atenção da nota informativa.

Será que as escolas também se esquecem de submeter os dados na aplicação?

 

 

Continua a ser possível não atribuir componente lectiva a quem pediu a aposentação até ao dia 30 de Junho de 2015. Para isso o docente deve requerer não ter essa componente lectiva para 2015/2016, ficando no entanto obrigado a cumprir todo o seu horário de trabalho na componente não lectiva.