Ou pela expectativa de uma renovação, uma avaliação mais meritória ou por imposição dos “Conselhos Pedagógicos” das escolas?
Porque isto de sermos “oferecidos” em nada abona a nosso favor, compare-se com os médicos e a forma como são tratados em relação aos professores.
Diário de Notícias (02-06-2015)