Blog DeAr Lindo

Será por Voluntariado?

Ou pela expectativa de uma renovação, uma avaliação mais meritória ou por imposição dos “Conselhos Pedagógicos” das escolas?
Porque isto de sermos “oferecidos” em nada abona a nosso favor, compare-se com os médicos e a forma como são tratados em relação aos professores.

 

Diário de Notícias (02-06-2015)