E se porventura fossem contratados e vos ligassem da DGAE a dar um lugar de QZP por alguém ter desistido/anulado/não aceite a colocação do Concurso Externo Extraordinário de 2014?
Aceitavam?
E se soubessem que entravam num QZP mais próximo pela norma travão no concurso externo deste ano?
Que faziam?
E já agora, mais alguém foi contactado pela DGAE para lhe ser atribuído um lugar de quadro de zona pedagógica?