Blog DeAr Lindo

Exma Senhora DGAE

Venho mui respeitosamente pedir uma colocação administrativa para a minha escola.

 

A não ser que pretenda pagar despesas de deslocação ao longo de todo o ano letivo.

… das revisões.
… e dos pneus.