Blog DeAr Lindo

Vamos Imaginar

…que eu era um candidato mal graduado mas correspondia a todos os critérios pedidos pela minha escola do ano passado.

O que eu podia fazer para eliminar a concorrência dos candidatos mais graduados?

 

1º Criar um número de candidato fictício no portal da DGAE.

2º Concorrer com esse candidato fictício a esse horário com uma classificação profissional de 20 valores e 40 anos de serviço o que daria uma graduação de 60. Ainda lhe podia acrescentar mais 1 valor da avaliação de desempenho e ficava com 61.

 

Como nada é verificado, os docentes que preenchem tudo direito veriam a sua graduação profissional ter um peso bastante inferior devido a este candidato fictício.

Assim, eu como candidato pouco graduado pouco iria sentir a diferença para os candidatos mais graduados e a resposta aos subcritérios fariam com que eu obtivesse colocação.

 

Sim, é esta a fórmula do Crato.