Existem alguns subcritérios que deixam dúvida na resposta a dar e isso tem sido uma dor de cabeça para muita gente.
O que aconselho é ligarem para duas escolas para as quais concorreram e que têm esses subcritérios com resposta duvidosa e questionar o que entendem dessa pergunta e como validariam a resposta.
Não fiquem surpreendidos se obtiverem duas respostas diferentes.
Por esta razão não tenho respondido a nenhum e-mail a perguntarem-me qual a resposta a dar no subcritério x, y ou z.
E se conseguirem uma resposta por mail de uma dessas escolas sempre ficam com um comprovativo que vos pode dar jeito mais para a frente.
Sobre os subcritérios já disse o que tinha a dizer:
- Foram feitos em cima do joelho sem fundamentação teórica ou prática;
- São excessivos e muitos deles com resposta duvidosa;
- Alguns estão mal formulados e obrigam a prestar falsas declarações;
- São de difícil comprovação material.