Blog DeAr Lindo

Com Algumas Mudanças

… vai ser um entra e sai de docentes nas escolas.

Os que ganharam e que vão passar a ocupar cargos e os que perderam que regressam às bases.

 

Mas acho que muitos dos que perderam são capazes de arranjar outra coisita.

Pode ser que o saldo seja positivo para novas contratações. 😉

 

Podem acompanhar a evolução dos resultados aqui.