… vai ser um entra e sai de docentes nas escolas.
Os que ganharam e que vão passar a ocupar cargos e os que perderam que regressam às bases.
Mas acho que muitos dos que perderam são capazes de arranjar outra coisita.
Pode ser que o saldo seja positivo para novas contratações. 😉
Podem acompanhar a evolução dos resultados aqui.