Blog DeAr Lindo

Já Alguém Descobriu Onde Anda

… o botão para aceitar a colocação?

 

…porque a DGAE diz que está disponível desde as 10 horas de hoje e já me disseram que não o encontram.

Um Print Screen fazia-me jeito. 😀

 

ADENDA: Chegou ele, como não fiquei colocado não consegui ter acesso a essa informação privilegiada. 😀