Blog DeAr Lindo

FENPROF – A Corretora

De acordo com notícia já divulgada as reuniões suplemantares sobre a revisão dos concursos levou a uma correção de 6 artigos no documento acordado com alguns sindicatos.

As correções foram feitas aos artigos 5.º, 9.º, 10.º, 11.º, 36.º e 49.º

Ficamos ainda sem saber se esta correção aos referidos artigos terá levado também a Fenprof a assinar o acordo com o MEC.

O que pode ter sido corrigido?

Na falta de outra informação basta analisar este documento com os artigos que foram alterados e já se pode perceber as alterações que foram feitas.

Acho que os excelentes se safaram e já vão ter o valorzito para o concurso. 😀

No fim de contas é de saudar a postura do MEC para num processo que se encontrava encerrado ter dado possibilidade para serem feitas correções a situações erradas ou menos claras. Num tempo recente isso seria impossível de acontecer.

ADENDA: Já é possível saber as alterações que foram feitas ao documento aqui e ficamos também a saber que apesar das alterações aceites pelo MEC a Fenprof continuou a não dar o seu acordo ao futuro diploma de concursos.