Blog DeAr Lindo

Duas opiniões sobre a disciplina de Cidadania que esvaziam certos discursos inflamados

 

A cidadania não saiu da sala de aula, voltou com propósito

A disciplina de Cidadania não desapareceu, apenas perdeu o monopólio da ideologia. Uma escola que não ensina as crianças a serem activistas, mas a serem cidadãos. E isso, mais do que nunca, faz falta.

 

Eu tive Cidadania

Há um ano era aluna do ensino básico. Sei bem como funcionam (ou não) as aulas de Cidadania. Está na hora de contar a verdade.