Blog DeAr Lindo

Ainda não ouvi a oposição a falar de educação

 

Fora o governo, ainda não ouvi os outros partidos a comentar a falta de professores neste início de ano letivo.

O PNS, cada vez que aparece numa qualquer feira, comenta o futuro OE e os dados que não dispõe, fala também que os problemas quem os tem é o governo.

O Chega está mais chegado a pedir satisfações de tudo e de todos, ao OE que não apoiará, mas da educação nada diz.

Dos outros podemos dizer que ainda nada disseram… pelo menos que se tenha ouvido.

Devem estar todos à espera do dia 12 de setembro para mandar vir.

Oposição ou não, arranjem lá soluções para o problema que muitos de vós, neste século, ajudaram a chegar a este ponto. Aprovem no Parlamento soluções como já fizeram. Ou será que a Educação não é prioridade para a oposição?