Iniciativa da Missão Escola Pública
Seria engraçado, se não fosse trágico.
Fazêmo-lo, porque somos sadomasoquistas, mas sobretudo porque há em nós uma compulsão para que a memória coletiva não se apague.
Iniciativa da Missão Escola Pública
Seria engraçado, se não fosse trágico.
Fazêmo-lo, porque somos sadomasoquistas, mas sobretudo porque há em nós uma compulsão para que a memória coletiva não se apague.