Blog DeAr Lindo

Vago, irrelevante… nulo

 

Não há ninguém mais vago, mais irrelevante, mais contínuo do que o ex-ministro. (Nelson Rodrigues)

Pois… por cá, conseguimos ter alguns assim ainda como ministros…