Não há ninguém mais vago, mais irrelevante, mais contínuo do que o ex-ministro. (Nelson Rodrigues)
Pois… por cá, conseguimos ter alguns assim ainda como ministros…
Não há ninguém mais vago, mais irrelevante, mais contínuo do que o ex-ministro. (Nelson Rodrigues)
Pois… por cá, conseguimos ter alguns assim ainda como ministros…