Blog DeAr Lindo

Cheira-me que…

 

Vamos ter que nos conter logo a seguir ao Natal e muito para além do dia de reis!

Contenham-se. Não gastem o vosso gordo vencimento em ginásios, restaurantes, bares, saldos nos “shopings” e outras trivialidades que a liberdade vos permite… em vez disso experimentem as muitas variedades de bolo rei disponíveis por aí.