Professor/a,
Foste avaliado/a com aulas observadas para subir para o 5º e 7º escalão?
Tiveste muito bom mas baixaram-te para bom por causa das quotas?
Queres saber quem te passou à frente? E como foram avaliados os/as que são “excelentes” e “muito bons”?
Queres saber, mesmo ao detalhe, como eles/as vão subir de escalão e tu vais ficar a marcar passo?
Eventualmente até ponderas reclamar das injustiças e torpezas do processo?
E dizem-te que é confidencial e não podes saber?
Este parecer da Comissao de Acesso aos documentos administrativos interessa-te. É para ler e com atenção.
https://documentcloud.adobe.com/link/review?uri=urn%3Aaaid%3Ascds%3AUS%3Aae6f50aa-cc2b-47e0-97ee-7bf672252dbf&fbclid=IwAR2IGOCpeQlLxZ5zKRlE-1wgLFiRflxWpssTGzz0tqoIblFYHC4feg2R1G0#pageNum=1