Com as reuniões de hoje entre o ME e as Organizações Sindicais ficamos a saber pela primeira vez as intenções do ME para a data de publicação dos resultados do concurso Interno/Externo.
Foi dito que estes resultados saiam durante a primeira quinzena de julho.
Ou seja, amanhã inicia-se a primeira quinzena de julho que termina no dia no dia 15 de julho.
Tanto secretismo com a data que deixa qualquer um no desespero. Ninguém merecia tamanho desprezo.