Blog DeAr Lindo

Os cassos de Bullying sucedem-se e não desaparecem por obra e graça do….

 

Desta vez, aconteceu numa escola de Amares. Um aluno de 11 anos foi vitima de agressões reiteradas por parte de um grupo de colegas.

Com uma corda agrediram a criança física e psicologicamente de forma premeditada. No acto estarão envolvidos 4 ou 5 alunos, conforme as versões apresentadas.

O agrupamento de escolas confirmou que a situação está a ser averiguada internamente. O aluno tem estado ausente da escola.

Estes actos têm que ter uma mão firme para que deixem de existir de forma tão frequente nas escolas. Os encarregados de educação têm que ser responsabilizados, a par com os seus educandos, para que a educação e os valores de vida em comunidade possam ser melhor adquiridos por todos.