Blog DeAr Lindo

ADD. Quando um 9,787 vale um Excelente e um 10,000 um Muito Bom

 

Há coisas que não se entendem e há quem não as queira entender.

Reclamem da vossa avaliação de desempenho docente. Reclamem. E depois da reclamação interponham um recurso. Levem a vossa ADD até às últimas consequências. Não se deixem amedrontar pela pressão a que vos vão submeter para não o fazer. Lutem pela vossa carreira, de uma forma simples e individual. Entupam o sistema.

A vossa carreira e o vosso futuro está em risco.

Vamos ter novidades desta luta nos próximos dias. Não se esqueçam de colaborar.