Há coisas que não se entendem e há quem não as queira entender.
Reclamem da vossa avaliação de desempenho docente. Reclamem. E depois da reclamação interponham um recurso. Levem a vossa ADD até às últimas consequências. Não se deixem amedrontar pela pressão a que vos vão submeter para não o fazer. Lutem pela vossa carreira, de uma forma simples e individual. Entupam o sistema.
A vossa carreira e o vosso futuro está em risco.
Vamos ter novidades desta luta nos próximos dias. Não se esqueçam de colaborar.