Chega a dar dó de ver justificações destas para a realização de reuniões presenciais. Nem percebo a justificação da documentação ser entregue presencialmente quando existem outras formas de o fazer à distância, a não ser que se viva ainda no tempo da ata ser manuscrita em livro próprio.