Mas os Funcionários Públicos vão receber o aumento todo de uma vez ou em quatro prestações? Será para todos ou só para alguns? Dará origem a subida de escalão de IRS ou não?
Demagogia eleitoralista muito antes da campanha, propriamente dita, começar…