Blog DeAr Lindo

Divulgação – Técnicos de AEC com profissionalização em grupo de docência?…

…ou é “técnico” ou não… para se ser “técnico” é necessário uma licenciatura ou mestrado em ensino?

 

O professor de AEC contratado por um agrupamento de escola, na plataforma SIGHRE do Ministério, através de um concurso onde foi exigida profissionalização num determinado grupo de recrutamento é técnico? É 3ª prioridade?